Assisti e Amei: No Limite do Amanhã



Olá leitores!!!


Hoje estou aqui para iniciar o novo quadro do blog chamado "Assisti e Amei" onde indicarei filmes (principalmente 'antigos') que atraíram minha atenção. Resolvi criar esse nome para que eu possa separar das criticas que farei à filmes lançados recentemente nos cinemas. Não pretendo me prolongar muito com as indicações para que os posts não fiquem cansativos.


Estrearei o quadro com um post falando de um filme que assisti ontem : No Limite do Amanhã com o talentoso ( e maravilhoso rsrs) Tom Cruise.



O filme se passa em um futuro onde a terra acabara de ser invadida por alienígenas que buscam ter domínio sobre o planeta. Enquanto as invasões acontecem muitos soldados são convocados para lutar e é assim que o Major Bill Cage (Tom Cruise), contra a sua vontade é colocado na linha de frente do confronto final.
 

Por razões desconhecidas até o momento, Cage acaba preso no tempo de forma que, toda vez em que é morto, ele volta um dia antes do confronto final.
No decorrer da história Cage conhece Rita Vrataski (Emily Blunt), uma guerreira que sabia exatamente o que estava acontecendo com ele e que o ajuda a entender e combater o inimigo.



Como eu amo ficção científica, não poderia deixar de recomendar esse filme.
Nota: ★ ★ ★ ★

Um comentário:

  1. Olá Paloma *-*
    Ouvi falar desse filme e fiquei bastante curiosa! Parece ser incrível! Agora com esse seu post com certeza procurarei assistir o mais rapido possível haha
    Beijos, Nathália
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir