Loja Geek e Cia





Olá leitores,

Eu estou aqui hoje para contar a vocês uma novidade que eu já havia anunciado no instagram, eu criei uma lojinha onde venderei alguns produtos geeks e outros confeccionados em sua maioria a mão e com muito carinho por mim.

Vocês podem encontrar mais informações de preços e etc no instagram @lojageekecia, espero que gostem!

Seguem algumas fotos dos trabalhos que estou fazendo no momento.


Varinhas dos personagens de Harry Potter:
 


Chaveiro Chapéu Seletor:




E estou finalizando a Tristeza de Divertida Mente (ainda preciso melhorar em alguns detalhes mas gostei bastante do resultado):


O Pequeno Príncipe:  

 
 Enfim, o objetivo principal desse post além de mostrar a novidade pra vocês é saber se vocês tem alguma ideia de produtos e coisas interessantes que eu poderia estar fazendo para a lojinha, agradeço a todos se comentarem as suas  ideias caso as tenham, obrigada!

Abraços,
Paloma Guieiro

8 comentários:

  1. Desejo tudo de bom para sua lojinha, muito sucesso!

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa Paloma! Desejo muito sucesso pra sua lojinha! O que você acha de desenvolver canecas de livro e séries de tv? Confesso que são meus produtos preferidos. Adorei o chaveiro de chapéu seletor *u*

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  3. Olá Paloma!
    Que coisa maravilhosa! Mostrar seu talento e fazer outras pessoas felizes! Amei! Tudo é feito com muito talento! Desejo muito sucesso!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Só sei que necessito das varinhas hahaha <3 Sucesso na tua lojinha lindona :D beijos da Thamy
    http://www.blogdathamy.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Amei, mas me falta dinheiro para comprar essas coisas lindas :(

    Beijos!

    http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Heey!
    Aah quantas coisas bonitas <3
    Necessito dessas varinhas haha
    Desejo muito sucesso para a sua loja, e caso precise de parcerias estou a disposição ^^
    Seu blog é fascinante, já estou seguindo =D
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  7. Que legal Paloma, parabéns pela ideia e muito sucesso.

    PS: aceito mimos, hehe.

    meninoliterario40.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal, Paloma! É uma ótima ideia misturar nosso talento com as coisas que a gente ama.
    Muito sucesso pra você e sua lojinha :)

    Bj bj
    Um Leitor No Oceano

    ResponderExcluir